top of page

MÁRCIA EHERER

Desde tempos imemoriais, a humanidade reconhece o poder transcendental das artes. Elas não apenas cativam a alma, mas também transformam espaços, conferindo-lhes vida, cor e um refinamento que vai além do estético, alcançando o âmago do espectador. É como se um simples quadro pudesse invocar a magia, revolucionando um ambiente com sua presença.

 

Nesse universo de expressão e beleza, emerge Márcia Eherer, uma talentosa artista brasileira que há quase duas décadas estabeleceu sua residência na Alemanha. Sua fonte de inspiração? A exuberância cultural do Brasil, especialmente a riqueza da Amazônia. Por meio de traços que são verdadeiras sinfonias visuais, Márcia tem o dom de evocar sensações únicas e profundas em cada espectador, transportando-os para uma jornada emocional que transcende as palavras.

 

Dominando as técnicas do expressionismo abstrato e da arte contemporânea, Márcia Eherer tem conquistado corações e mentes ao redor do mundo. Suas obras já encantaram apreciadores de arte em exposições em diversos países, incluindo Alemanha, Emirados Árabes Unidos, Espanha, Estados Unidos, França, Suíça e Portugal. E como destaque estão suas participações na “Fira Internacional d’arte” de Barcelona, além do “Carrousel du Louvre” em Paris.

 

É com esse reconhecimento internacional que Márcia criou a aclamada exposição "Colors of Summer", que já teve duas bem-sucedidas edições na Alemanha, reunindo artistas de diversas nacionalidades. Com um sucesso em constante ascensão, já está em curso o planejamento para sua terceira edição no próximo verão.

 

Antecipando esse grandioso evento, Márcia apresentará a inédita exposição "Farben der Seele", reunindo suas mais recentes obras no Gästehaus und Café Leeza, em Bad Dürkheim, a partir de 4 de maio. Será uma oportunidade ímpar para os amantes da arte contemplarem as novas criações da artista brasileira, degustarem um excelente vinho ao som de música de piano e estabelecerem conexões com pessoas igualmente apaixonadas pelo universo das artes.

Marcia Eherer perfil.jpeg
bottom of page